sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Open Imperial Dadinho 9x3 - Petropolis - RJ

Neste sábado 13-12 foi realizado o Torneio Open Imperial Dadinho na modalidade 9x3 na cidade de Petrópolis-RJ. O torneio contou com a participação de 32 atletas de várias cidades do RJ e MG. O Olympic/Futmesa Barbacena foi representado pelos atletas Cristiano, Alexandre, Paulinho, Rener, Dolonga e Neide.
Na primeira fase os atletas foram divididos em 4 chaves de 8, classificando-se os 4 melhores em cada chave para as fases eliminátorias dos playoffs. Na chave A, Paulinho (2º) e Dolonga (4º) conseguiram prosseguir na competição. Na chave B, Rener (4º) permanceu na disputa mas Cristiano (5º) foi eliminado. Na chave C, Alexandre (1º) começou a demonstrar que disputaria o título. Na chave D, Neide (8º) não conseguiu prosseguir na competição.

Assim ficaram os confrontos das oitavas de final e os resultados:


Paulinho, Rener e Dolonga perderam seus confrontos mas Alexandre permaneceu vivo na competição. Assim ficaram os confrontos das quartas de final:





Em uma partida muito difícil, Alexandre contou a vantagem de sua ótima campanha na fase eliminatória para prosseguir na disputa, após o empate em 0x0 com Luiz Henrique.

Assim ficaram as semifinais:




Em mais um jogo dificílimo, Alexandre manteve seu equilíbrio na competição e com um empate sem gols foi para a grande disputa da finalíssima do torneio.





Na disputa de 3º lugar, Mendes (Vasco da Gama - RJ) e Júlio Sérgio ( Portuguesa/Futrica - JF), fizeram um jogo com muitos gols e Mendes levou a melhor, vencendo o confronto pelo placar de 4x3.

Já na grande final, Alexandre (Olympic/Futmesa/Barbacena) e Alex Sindicato (Prainha/Rio Novo) fizeram uma partida digna de uma grande final. O empate em 2x2 acabou premiando os 2 atletas, não só pela grande partida mas também por toda a brilhante campanha na competição. Melhor para Alexandre que pôde comemorar o grande título do Open Imperial Dadinho 9x3.





Nenhum comentário:

Postar um comentário