domingo, 21 de dezembro de 2014

10ª Etapa Olympic Dadinho 2014

A décima e última Etapa Olympic Dadinho realizada neste domingo 14-12, fechou a temporada do Futmesa Barbacena no ano de 2014. Com a participação de 14 atletas representando o Olympic/Futmesa Barbacena, Portuguesa/Futrica, EC São Carlos e Flamengo RJ, a competição teve início com os atletas sendo divididos em 2 chaves de 7, que se enfrentaram entre si em suas respectivas chaves, classificando os 4 melhores de cada chave para as fases de playoffs.

Na chave A, Jair (1º), Paulinho (2º), Hélio (3º) e Alexandre (4º) se classificaram para as quartas de final. Na chave B, Tavares (1º), Thiago Henrique (2º), Rodrigo Sávio (3º) e Cristiano (4º) prosseguiram na disputa.

Assim ficaram os confrontos das quartas de final:





Jair, Paulinho, Alexandre e Hélio, prosseguiram na competição. Assim ficaram os confrontos da semifinal:












Jair após grande vitória sobre Hélio partiu em busca do título. Em partida de apenas um gol Alexandre despachou Paulinho e partiu para a disputa da finalissima contra Jair.


Na disputa de 3º lugar, Hélio soube controlar a partida e com um gol único sobre Paulinho, conquistou a 3ª colocação do torneio. Já na grande final, em mais um confronto muito equilibrado, Alexandre e Jair brigaram lance a lance mas nos momentos finais da partida, Alexandre fez o gol que lhe permitiu comemorar mais um título importante no ano.




  
                                        Hélio (3º), Alexandre (1º), Jair (2º) e Paulinho (4º).


Nenhum comentário:

Postar um comentário