quinta-feira, 4 de junho de 2015

4ª Etapa Dadinho JF 2015

A 4ª Etapa Dadinho JF contou com a participação de 35 atletas representando os clubes:  EC São Carlos, A.Portuguesa/Futrica, Prainha/Rio Novo, EC Vila Branca, CR Flamengo e Futmesa Barbacena/Olympic. Os atletas André, Cristiano, Dolonga, Donizetti, Jonas, Nilo e Alexandre representaram o Futmesa Barbacena/Olympic em mais uma disputa importante.

Os competidores foram divididos em 4 chaves, jogando entre si em suas respectivas chaves, classificando os 4 melhores de cada chave para a fase de playoffs.



Cristiano e Dolonga foram os representantes do Futmesa Barbacena/Olympic na fase de oitavas de final, mas infelizmente foram eliminados da competição. Cristiano empatou com Fabiano (A.Portuguesa/Futrica) que tinha vantagem do empate e ficou de fora da competição. Já Dolonga perdeu para Alex Sindicato (Prainha/Rio Novo) e também encerrou sua participação.











Luiz Henrique (EC São Carlos) em ótima fase derrotou William (EC São Carlos) pelo placar de 5x1 e conquistou mais uma etapa do Dadinho JF.

Alex Sindicato - Prainha/Rio Novo (4), William - EC São Carlos (2), Luiz Henrique - EC São Carlos (1) e Alex Lage - CR Flamengo (3).










Nenhum comentário:

Postar um comentário