domingo, 28 de junho de 2015

Campeonato Mineiro 2015

A cidade de Barbacena foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para sediar o campeonato mineiro 2015 de futebol de mesa na modalidade dadinho 9x3.

O Olympic Club no ano de seu centenário abriu as portas para a mais importante competição da modalidade no estado, acolhendo os 34 atletas inscritos para a disputa do título.





                                                     Equipe Futmesa Barbacena/Olympic

Na primeira fase do campeonato os atletas foram divididos em 5 chaves. Após se enfrentarem todos contra todos dentro de sua respectivas chaves, o 1º e 2º colocados de cada chave formaram a série ouro. Os 3º e 4º colocados mais os 2 melhores 5º formaram a série prata.  Os demais atletas formaram a série bronze.

A série ouro foi disputada no sistema de pontos corridos e ao final de 11 rodadas de disputas emocionantes, Luiz Henrique atleta do EC São Carlos sagrou-se campeão mineiro 2015.





A série prata foi disputada em 2 fases. A primeira os atletas foram divididos em 2 chaves, passando os 4 melhores de cada chave passando para as fases de playoffs. Marcus atleta do Tupi foi o grande campeão.





A série bronze também foi disputada em 2 fases. A primeira os atletas foram divididos em 2 chaves, classificando os 4 melhores de cada chave para as fases de playoffs. Stumpf atleta do Tupi foi o campeão.








                                       Luiz Henrique - EC São Carlos - Campeão Mineiro 2015








Nenhum comentário:

Postar um comentário