terça-feira, 9 de junho de 2015

2º Open Imperial Petropolis-RJ

No sábado 09 de maio foi realizado no Futmesa Clube de Petrópolis o 2º Open Imperial Dadinho 9x3. O torneio contou com a participação de 35 atletas de clubes tradicionais de MG e do RJ. O Futmesa Barbacena/Olympic fez se representar com os atletas Cristiano, Paulinho, Fabinho e Dolonga.








Com os grupos sorteados, os atletas começaram a disputa jogando dentro de seus respectivos grupos, classificando os 4 melhores pontuados em cada chave para as fases de playoffs.




Cristiano, Fabinho e Dolonga ficaram na primeira fase e apenas Paulinho prosseguiu na competição. Nas oitavas de final Paulinho enfrentou Betão (Resende-RJ) e num jogo emocionante e de muitos gols, terminou vencendo o confronto pelo placar de 5x4.
Nas quartas de Final Paulinho enfrentou  Cadu (Vasco da Gama-RJ) que jogava pelo empate e acabou derrotado pelo placar de 2x1, terminando assim a sua participação no torneio na 5ª colocação no geral.

O atleta Luiz Henrique (EC São Carlos-JF) foi o grande campeão do torneio, com Daniel (Flamengo-RJ) em segundo, Cadu (Vasco da Gama-RJ) em terceiro e Veras (Flamengo-RJ) em quarto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário