domingo, 23 de março de 2014

3ª Etapa Olympic Dadinho 2014 - 16-03-14

A 3ª Etapa Olympic Dadinho 2014 contou com a participação de 14 atletas do Futmesa Barbacena e acirrou ainda mais as rivalidades entre os botonistas da cidade.

Na primeira fase os atletas jogaram todos contra todos em turno único disputando as 8 primeiras colocações para a fase seguinte eliminatória de quartas de final. Desde o início Cristiano e Jair se destacaram com vitórias convincentes e ficaram de longe acompanhando as brigas pelas outras vagas.

Fim das 13 rodadas da primeira fase e Cristiano, Jair, Leonardo, Paulinho, Flávio, Fabinho, Duílio e Rodrigo Sávio tiveram a honra de prosseguir na disputa. Promessa de grandes duelos!

Nas quartas de final Cristiano foi surpreendido pelo perigoso Rodrigo Sávio e perdeu pelo placar de 3x2. Paulinho não economizou nos gols e venceu Flávio por 4x2; Leonardo que havia feito otima primeira fase não manteve o ritmo e foi derrotado por Fabinho pelo placar de 4x1; Jair também foi outro que não conseguiu repetir o desempenho da primeira fase e foi goleado impiedosamente por 5x1 por Duílio.

Semifinais definidas com Rodrigo Savio e Paulinho vantagem para Paulinho e Fabinho e Duílio vantagem para Fabinho. Na semifinal 1, Paulinho e Rodrigo Sávio tiveram muitas chances de vencer mas o placar persistiu no 1x1 e Paulinho fez uso da sua vantagem para chegar a final. Na semifinal 2, Fabinho não precisou usar sua vantagem do empate e venceu Duílio pelo placar de 2x1 num jogo disputadissimo e ganhou a confiança necessária para partir para o título.

Se na 2ª Etapa Fabinho viu o título escapar de suas mãos por pequenos descuidos, dessa vez ele partiu decidido a não cometer esses erros e levantar o troféu de campeão. Sabendo que do outro lado estava um adversário que não se entrega facilmente, Fabinho tratou logo de controlar o jogo e se manter na frente do placar, a fim de evitar surpresas. Fim de jogo e Fabinho finalmente conquistou o tão perseguido titulo com a vitória incontestável de 3x1 sobre Paulinho. Na decisão de 3º lugar, Rodrigo Sávio que por pouco não ficava pela primeira fase, voltou a jogar bem e não deu chances a Duílio vencendo o confronto por 3x1.

Fabinho campeão da 3ª Etapa Olympic Dadinho 2014 - 8 vitórias-5 empates-3 derrotas-27 gols marcados.





Duílio (4º), Paulinho (2º), Fabinho (1º) e Rodrigo Sávio (3º).





Nenhum comentário:

Postar um comentário