terça-feira, 11 de março de 2014

2ª Etapa Olympic Dadinho 2014 - 23/02/14

Olympic/Futmesa Barbacena promoveu a 2ª Etapa Olympic Dadinho de 2014 com a participação de 20 atletas de Barbacena e Juiz de Fora que foram divididos em 2 chaves, classificando-se os 4 melhores colocados para a fase eliminatória de quartas de final. Na chave A Fabinho, Hélio, Alexandre e William ficaram com as 4 primeiras posições e partiram para a próxima fase. Já na chave B Luiz Henrique, Fabio Melchiades, Jair e Cristiano continuaram na disputa.



Nas quartas de final, jogos equilibrados e com poucos gols definiram quem prosseguiu na competição. Em clássico tradicional Fabinho venceu Cristiano pelo placar de 4x1. Fabio Melchiades passou por Alexandre pelo placar de 1x0. Hélio e Jair não balançaram as redes e Helio prosseguiu na disputa. Em outro clássico tradicional, porém de Juiz de Fora, Luiz Henrique empatou em 1x1 com William e também prosseguiu na disputa pelo título.

Nas semifinas os gols reapareceram e Fabinho, o unico representante do Futmesa Barbacena, venceu Fabio Melchiades pelo placar de 2x1 e ficou no aguardo do grande adversário que o enfrentaria na grande final. Luiz Henrique e Helio atletas do Tupi partiram para o ataque mas foi Luiz Henrique quem levou a melhor e venceu pelo placar de 3x2.

Na disputa de 3º lugar Helio e Fabio Melchiades ficaram num empate sem gols e Helio conquistou a 3ª posição por ter melhor campanha. Já na grande final, Fabinho e Luiz Henrique mostraram porque são adversários tão temidos. Com artilharia pesada dos dois lados, a grande final só poderia terminar com muitos gols e viradas emocionantes. Melhor para Luiz Henrique que venceu o confronto pelo placar de 4x3 e faturou o segundo titulo consecutivo.

Classificação Final

1º) Luiz Henrique - Tupi
2º) Fabinho - Olympic/Futmesa Barbacena
3º) Hélio - Tupi
4º) Fábio Melchiades - Tupi
5º) Alexandre - Olympic/Futmesa Barbacena


Fábio Melchiades (4º), Luiz Henrique (1º), Fabinho (2º) e Hélio (3º).


Nenhum comentário:

Postar um comentário