sexta-feira, 7 de março de 2014

1ª Etapa Olympic Dadinho 2014 - Troféu Bebeto - 26/01/14

O Olympic e o Futmesa Barbacena deram inicio a uma série de 10 torneios que serão disputados ao longo  de 2014. Os torneios são abertos a todos os botonistas da cidade e da região que se interessarem em participar da disputa. Essa primeira etapa serviu como preparação para o Brasileiro de Equipes e reuniu 21 botonistas de Barbacena e Juiz de Fora.

Na primeira fase os atletas foram divididos em 3 chaves de 7, classificando-se os 5 melhores e o melhor sexto colocado para a fase de oitavas de final. Jair, Flávio, Duílio, André, Gabriel Boratto, Paulinho, Rener, Rodrigo Sávio e Elias foram os representantes do Futmesa Barbacena nas oitavas de final, fase eliminatoria em jogo unico. Nas quartas de final Duílio, André, Paulinho e Elias tentaram mas apenas Duílio prosseguiu na disputa pelo titulo.

Em 2 semifinais equilibradas, Luiz Henrique do Tupi venceu Duilio pelo placar de 3x2 e Leco do Tupi empatou em 2x2 com Fabiano do Futrica e por ter melhor campanha partiu para a grande final.

Na disputa de 3º lugar o representante do Futmesa Barbacena Duilio venceu Fabiano do Futrica pelo placar de 3x2 e conquistou  a merecida terceira colocação.






Já na grande final, os 2 grandes botonistas do Tupi Luiz Henrique e Leco trouxeram para as mesas do Olympic o duelo local de Juiz de Fora. Luiz Henrique foi melhor e não deixou o titulo escapar, vencendo a partida pelo placar de 4x2.



Fabiano - Futrica (4º), Luiz Henrique - Tupi (1º), Leco - Tupi (2º) e Duílio - Futmesa Barbacena (3º)


Nenhum comentário:

Postar um comentário