segunda-feira, 16 de março de 2015

Campeonato Brasileiro Interclubes 2015

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro foi realizado o 7º Campeonato Brasileiro Interclubes na cidade do Rio de Janeiro. O Tijuca Tenis Clube abriu as portas para os ateltas de 23 equipes que representaram os estados do RJ, MG, SP, PR e DF.

Os atletas Futmesa Barbacena formaram 2 equipes: Olympic (Alexandre, Cristiano, Fabinho, Jair e Paulinho; Futmesa Barbacena (Dolonga, Elias, Neide e Nilo).






Na primeira fase do campeonato as 23 equipes participantes foram divididas em 2 chaves, com as equipes jogando entre si dentro de sua respectiva chave. As 6 melhores equipes de cada chave prosseguiram na disputa pelo titulo do campeonato. As demais equipes disputaram as séries prata (9º ao 16º)  e bronze (17º ao 23º).

Na primeira fase as equipes do Olympic Club e Futmesa Barbacena enfrentaram jogos dificéis e apesar da luta em todos os confrontos, não conseguiram pontuação suficiente para continuar na briga pelas primeiras 8 posições do campeonato.



Na segunda fase da competição as equipes do Olympic Club e Futmesa Barbacena ficaram em chaves opostas. A equipe Olympic Club melhorou muito seu desempenho e com 3 vitórias e 1 derrota conseguiu sua classificação para a disputa do título da série prata. Já a equipe do Futmesa Barbacena que terminou a fase com 1 vitória e 4 derrotas viu suas chances de disputa pela prata encerrarem. Restou a briga pelo bronze.







Na terceira fase da competição a equipe do Olympic Club não manteve o aproveitamento da fase anterior e com 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, terminou na 7ª colocação da série prata e em 15º no geral. Já a equipe Futmesa Barbacena, fechou sua participação na fase bronze com 2 vitórias e 4 derrotas, terminando na 6ª colocação na série bronze e em 22º no geral.










Nenhum comentário:

Postar um comentário