segunda-feira, 19 de maio de 2014

5ª Etapa Dadinho Carijó - Tupi - JF - 18-05-14

A equipe do Futmesa Barbacena/Olympic, juntamente com atletas do Tupi, Futrica, São Carlos e Prainha disputaram neste domingo a 5ª Etapa do Dadinho Carijó em Juiz De Fora. Cristiano, Paulinho, Jair, Rener, Nilo, André e Jorge foram os representantes do Futmesa Barbacena/Olympic no torneio.

O torneio contou com a presença de 27 atletas que foram divididos em 4 grupos, classificando os 4 melhores de cada grupo para a fase eliminatória de oitavas de final. No grupo A, Jair terminou em 3º e Rener em 6º. No grupo B Paulinho terminou em 1º e Jorge em 4º. No grupo C Nilo terminou em 1º e André em 5º. No grupo D Cristiano terminou em 3º.

Na fase eliminatória de oitavas de final Nilo e Jorge fizeram o clássico barbacenense e Jorge levou a melhor vencendo pelo placar de 2x0. Cristiano enfrentou Júlio e foi eliminado depois do empate sem gols. Paulinho passou por Fabio vencendo por 3x2. Jair enfrentou o inspirado Luiz Henrique e foi eliminado após derrota por 4x1.

Nas quartas de final Jorge enfrentou o garoto prodígio Felipe e foi derrotado pelo placar de 2x1. Já Paulinho fez um grande jogo contra Júlio e após empate durissimo em 1x1, prosseguiu na tentativa do título.

Na semifinal Paulinho apesar de fazer uma partida equilibrada não conseguiu superar Luiz Henrique, que com um jogo muito consistente venceu o confronto pelo placar de 2x0 e partiu para mais uma final de etapa.

Restou ao atleta barbacenense enfrentar a grande surpresa da etapa, o garoto Felipe, que já vem acumulando resultados expressivos e que apesar da pouca idade apresenta todos os requisitos de um grande campeão. Paulinho fez um bom jogo e venceu o garoto prodígio por 1x0 e mais uma vez colocou o nome do Futmesa Barbacena/Olympic entre os melhores do torneio.



Na grande final Luiz Henrique numa fase espetacular não deu chances a Guilherme Lima e após mais uma partida quase sem erros, sagrou-se campeão da etapa com uma vitória incontestável pelo placar de 5x0.



Paulinho (3), Luiz Henrique (1), Felipe (4) e Guilherme Lima (2).



Resultado Final:

1º) Luiz Henrique - Tupi/Gravina
2º) Guilherme Lima - Futrica/Portuguesa
3º) Paulinho - Futmesa Barbacena/Olympic
4º) Felipe - São Carlos/Futrica
8º) Jorge - Futmesa Barbacena/Olympic
10º) Nilo - Futmesa Barbacena/Olympic
12º) Cristiano - Futmesa Barbacena/Olympic
13º) Jair - Futmesa Barbacena/Olympic
17º) André - Futmesa Barbacena/Olympic
20º) Rener - Futmesa Barbacena/Olympic



Nenhum comentário:

Postar um comentário