sábado, 22 de fevereiro de 2014

O inicio do Futmesa Barbacena


No início era apenas alguns poucos amigos se reunindo todas as quartas-feiras à noite para disputar um campeonato. Alguns amigos foram se afastando por um motivo ou outro e parecia que o esporte caíria no esquecimento ou pelo menos ficaria restrito a alguns poucos apaixonados.

Enquanto alguns amigos saíam outros chegavam e se juntavam a estes apaixonados e fortaleciam a idéia de manter a tradição do futebol de botão viva e principalmente de acompanhar a modernização do esporte.

Dentre os novos amigos, logo se destacou o nome de Cristiano Gamonal, um aficcionado pelo esporte e do qual partiria a idéia da criação do Futmesa Barbacena. Com espírito de liderança, disposição e iniciativa o amigo Cristiano foi o responsável direto pela transformação do esporte.





2 comentários:

  1. Tenho muito orgulho em fazer parte do Futmesa Barbacena ! Parabéns a todos que tornaram o Futmesa uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. CARTA AO FUTMESA


    Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores deste BLOG, ficou muito bom.
    Tive a felicidade de conhecer os jogadores Paulinho, e Cristiano Gamonal em um torneio no TUPI-JF em janeiro de 2012, a partir dai passei a participar das Copinhas e também do 1° Campenato de pontos corridos, foi neste campeonato que vivienciei um momento difícil na minha vida, deixando de jogar meus jogos , mas foi ai que apareceu meu grande incentivador o qual devo muita gratidão, pois teve sempre paciência e me incentivou bastante não deixando eu desanimar, consegui na ocasião realizar meus jogos e fazendo um duelo importante na última rodada da disputa contra o Dimas, que saiu vencedor.
    Já no mesmo ano com meu novo e atual time (FLAMENGO), consegui dar sequência e evoluir na disputa. Sempre quando possível participando dos campeoantos no TUPI- JF, e jogando o Mineiro individual, ano passado realizei um excelente campeonato do OLIMPIC, e este ano já começamos participando do campeonato Brasileiro de equipes.
    Além de ser apaixonado pelo esporte, pude contribuir para o crescimento dos campeonatos do OLIMPIC, onde convidiei alguns colegas que participam ativamente até hoje:(FÁBIO, ÍCARO, e NEIDE).
    Outro ponto a destacar é o ambiente super agradável e amigável entre os participantes, que já se estendeu com nossos prceiros de JUIZ DE FORA.
    Agora é dar sequência as disputas, e nos apefeicoando ainda mais para representar bem o OLIMPIC nas disputas.
    Gostaria de finalizar saudando a todos os participantes do OLIMPIC, e não poderia esquecer de falar do Paulinho Bigode, sempre nos prestigiando e ajudando na organização dos campeonatos.

    Abraços a todos, Barbacena, 23 de Fevereiro de 2014
    ELIAS JOSÉ PEREIRA

    ResponderExcluir